Rise em parceria com o Nera e o PRA realiza seminário sobre o Plano de Recuperação e Resiliência e o P2030

Atualmente, Portugal encontra-se num momento de transição entre programas com o término do Portugal 2020, a execução do Plano de Recuperação e Resiliência e o início do Portugal 2030.

Os Fundos Europeus Estruturais de Investimento são uma componente essencial para promover um desenvolvimento equilibrado entre as diferentes regiões da União Europeia e para o funcionamento e financiamento da economia portuguesa. O Portugal 2030 materializa o Acordo de Parceria a estabelecer entre o país e a Comissão Europeia, que prevê a aplicação do montante global de 23 mil milhões de euros, entre 2021 e 2027.

No dia 29 de setembro de 2022, o NERA em parceria com a PRA — Raposo, Sá Miranda & Associados, Sociedade Advogados, SP RL, irá realizar um seminário com o objetivo de expor os principais programas de investimento e as regras de acesso e execução dos fundos que as candidaturas devem cumprir. 

O programa completo pode ser consultado aqui

O evento será conduzido por Pedro Raposo, David Coelho, Carla Madeira Papa e Cláudia Camacho e destina-se a Empresários, Entidades Adjudicantes e demais interessados.

A participação neste Seminário necessita de inscrição obrigatória e possui um custo de quinze euros para Associados NERA e de vinte e cinco euros para não associados. A inscrição pode ser efetuada até ao dia 27 de setembro de 2022, através do preenchimento e submissão de um formulário.